Meu aniversário está cada vez mais próximo. Vinte e três anos para trás, e o novo começa a bater as portas. Nem sei o que dizer.Se houvesse um símbolo que pudesse me representar certamente seria o "?".
Há muito tempo não sinto uma alegria desesperada e radiante, apenas em alguns momentos isolados como quando louvo com intensidade, de todo coração, ou quando alguma criança da igreja vem me contar as coisas da bíblia que elas já sabem. Isto "rasga o meu coração". O sorriso de um pequenino na rua, no ônibis, na lotação também faz o meu coração dar uma estremecida.
Fico feliz quando consigo ajudar o próximo, quando me sinto útil na vida de alguém. Nào utlidade capitalista, não utilidade por fazer atas, relatórios, enviar e-mails, passar comunicados, ou soltar elogios as pessoas, mas quando apenas existo e faço a diferença na vida de alguém.
Vinte e quatro anos e tenho diplomas para colecionar. São cursos e mais cursos, trabalhos e mais trabalhos em busca de trilhar o meu caminho e garantir um futuro, a mim e aos que amo. Se um dia vou chegar? nào sei, só sei que continuo lutando. Vejo algum sentido nisto. Sou assim.
gosto de aprender, e agradeço a Deus pois tenho tido a possibilidade de estudar e aprender em ótimas locais, com excelentes professores.
As vezes sinto que todo este conhecimento adquirido só me serve pra refletir mais e mais sobre a vida. Se isto é bom e ruim, não sei. Só sei que me faz ser uma pessoa esquisita, rs.
Tenho sentido meus sonhos distantes. Vez ou outra eles parecem surgir como um raio de sol em meio a uma frestinha de nuvens, mas logo somem de novo. Será que perdi a capacidade de sonhar? :s Ou será que minha fé e confiança em Deus andam tão pequenas assim?!?!?!?
Ainda não descobri o que é ser jovem. Sinceramente? Só sei que não consigo mais ter as atitudes de adolescente, mas também estou fugindo de ser adulta precocemente. Nada de pular fases da vida! Urgh!
Também nào sei porque mas muitas pessoas ao meu redor estão infelizes: ou por problemas sentimentais, ou financeiros, ou sei lá o que... e eu não faço absolutamente nada, além de ficar triste com eles/e por elas.
Meu grande "sei lá" que me acompanha todos os dias, me faz viver um dia de cada vez, olhar para o Senhor e dizer "Vamos comigo?". Só isto que sei afirmar: sem Ele não sei dar nenhum passo.
Minha insatisfação tem sido constante (algo basntante visivel, não é?). As angustias e dúvidas também. Espero que isto sirva para o meu crescimento, ao menos.
Minha casa está mais bonita! Passou por uma reforma (a tão sonhada reforma); minha màe já teve alta no hospital e seus exames apresentam uma melhora em seu quadro (ow glória!); estou prestes a realizar o sonho de fazer uma festinha de aniversário pra minha avó; estou empregada; finalmente parece que não estou com nenhum problema de saúde; tenho namorado; participo de uma ONG; faço cursos onde sempre sonhei...
São inúmeras as bençãos, e só tenho a dizer: obrigada, Senhor!
Mas ainda assim sinto que tem mais... que ainda há coisas a ser conquistadas, lugares para eu ser levada pelo Senhor; não sei. Só sei que tenho esta sensação de estar a caminho. de onde nào sei, mas espero muito ter muitos anos de vida e saúde para poder chegar lá.
Vem comigo, Senhor!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário