Já estamos quase no meio de agosto, mês do meu aniversário :) Muitas coisas aconteceram nestes ultimos tempos, mas graças a Deus parece que a tempestade está acalmando, ufa!
Fiquei doente por mais de uma semana, com dor e mal estar. O pior foram as injeções (tenho pavoooooor)e o dinheirão gasto com remédios. Depois foi a vez da minha mãe ficar internada por uma semana, e eu passar as noites lá com ela.
Neste período, mais uma vez percebi que a maioria das pessoas está muito ocupada consigo mesma, e que os "você é especial para mim" não passam de chavões... vida louca, vida muito breve, como já dizia o poeta.
Neste tempo de hospital pude acompanhar mais de perto pessoas tristes e solitárias que estão em um leito, precisando de atenção e carinho. Fiquei bastante contente quando pude, ao menos por uns minutinhos, conversar e dar atenção a algumas destas pessoas. É bastante gratificante.
E enquanto eu dava amor, recebia diretamente de Deus o amor que eu precisava. Incrivel não é? :)
*Ah, sim, agradeço ao Marcos que esteve firme ao meu lado, e a muitos amigos/irmãos da igreja que me ligaram para saber notícias. Obrigada!
Amanhã começam as aulas na pós. É bom pra eu colocar o meu cérebro para trabalhar mais um pouquinho, rs. Amooooo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário