quarta-feira, 29 de abril de 2009

Desatando Nós


Há um tempo venho sentido a imensa necessidade de resolver algumas coisas na minha vida que estavam empacadas. Para todo lado onde eu olhava havia pendências: contas misturadas, guarda-roupa esperando para ser arrumado, pilhas de textos para serem lidos, trabalhos da empresa acumulados, serviço do Sorrir para desenvolver, atividades do culto infantil atrasadas, lições do inglês, textos não lidos da pós... e etc, etc, etc...
Em meio a isto tudo, sempre que eu parava para descansar ou me divertir, ficava com a cabeça preocupada, pois sabia que as coisas só estavam acumulando.Maaaaas, CHEGA! Não aguento mais ficar preocupada, estressada, até com dor no peito!!!! Pra quê isto????
Com tantos nós atando minha vida, não seria possível progredir, e ter uma vida mais saudável?
Agora estou nesta fase: pondo ordem nas coisas! Desatando nós.
Fico bem feliz por ver algumas coisas enfim entrando em ordem:
- Peguei o diploma da graduação (liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!! E revi amigos queridos, que me mostraram mais uma vez porque são especiais!)
- Fiz todas as lições do inglês
- Já estou verificando todas as pendências do ministério infantil
-Guarda-roupa arrumado
-Serviço na empresa começando a entrar em ordem
- Hoje faço minha carteirinha de estudante.
- Carteirinha da biblioteca atualizada

Agora sim, vou poder me divertir e dar mais atenção as pessoas que são tão importantes para mim. Uhuuuuu. Em breve, tudo estará um pouco menos bagunçado! :)

Com tanta correria e tantas coisas atrasadas, acumuladas, é impossível ter tempo para refletir, criar, descansar. Como vou ouvir a voz de Deus, se só corro de lá pra cá, cá pra lá, lá pra cá... ?????
E como vou ter tempo para ficar com namorido, família, amigos???? Ahhhh, não. Nada de vida enroscada! Já está na hora de eu saber conciliar coisas, e cuidar bem das oportunidades que Deus me dá.
Em breve tudo vai ficar melhor :) Muito em breve!


(Asim, quem sabe posso criar asas e começar a realizar alguns sonhos? Quem sabe...)


Que eu não seja como Marta, que corria que nem doida, e não parava pra ouvir a voz de Deus, mas que eu seja como Maria, que soube o que realmente era importante! (Pra quem não conhece a história, leia na bíblia : Lucas 10:38-42)

Nenhum comentário: