segunda-feira, 23 de março de 2009
Um anjo...
Dia 15/03, domingo, visitei um abrigo para pessoas com câncer. Na noite anterior, virei o tempo todo na cama, com a expectativa de encontrar cada um que estivesse ali e poder brilhar a alegria do Senhor. Queria poder abraça-los, fazer a diferença.
Esta visita tinha um sabor especial, pois perdi uma amiga com a mesma doença, e a partir disto comecei a perceber o quanto faz a diferença um sorriso, uma visita.
Depois de alguns contratempos, fui, com o coração apertado, numa mistura de sentimentos.
Chegando ao abrigo encontrei algumas crianças e, para a minha surpresa,reparei que algumas também tinham deficiência física. Todas lindas! Em meio a elas, uma brilhou aos meus olhos, e tocou o meu coração: a linda menina Trícia. Simpática, extrovertida, alegre, com os olhos que brilhavam como estrela, ela pulava e ria, segurando a sua bonequinha que tinha acabado de ganhar. Demorou um pouco para eu perceber que a Trícia não tinha braços e nem pernas...seu desejo de superação e a inocência de menina eram maiores que todas as coisas, que qualquer problema, que qualquer obstáculo!
Ela deu risada, se tornou uma palhacinha, contou sobre o que vai estudar na faculdade, sobre o que gosta de fazer... um princesa!!!!
Saí de lá e por muitos dias a Trícia me serviu de motivação e esperança ( na verdade está sendo assim até agora!)
Servir é assim: pensamos que ministramos, mas nós que saímos de lá profundamente tocados!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário