terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Acabou!



Hoje já é dia 09 de dezembro, e... já entreguei todos os trabalhos da faculdade! Sim minha gente, apresentei seminários, fiz as regências, fiz os relatórios, e... é isso. Então,não há mais o que fazer, senão esperar até dia 19 para ver minhas notas e então me considerar a mais nova formada no curso de Letras ( e professora de português e espanhol!)
Engraçado isso. Foquei os meus dias para fazer uma faculdade: aos 14/15 anos eu já esperava o momento para fazer cursinho pré-vestibular. Aos 16 fui ao Cursinho da Poli, onde passei os momentos mais intensos da minha vida. Neste período aprendi a resolver as coisas sozinha; aprendi que eu não era mais criança, que eu podia ter relacionamento com pessoas diferentes, sem nenhum problema; aprendi com o convívio com pessoas vindas de todos os cantos, de todas as idades, com histórias diferentes; aprendi a ser mais focada e lutar por um objetivo; aprendi a perseverar em oração e confiar em Deus.Aos 17, uhuuuuu! USP!!! E lá conheci pessoas e lugares com os quais eu me identifiquei muuuuito. Parecia que eu tinha nascido para tudo aquilo! :) AS pessoas despenteadas, cabelos enrolados, barba, papete, conversando sobre um monte de coisas doidas,MPB, pol;itica, literatura... ai, quantas lembranças!
Aprendi muito, de todos os modos, e cresci e amadureci, como pessoa, como profissional, como mulher.
Agora, dia 09/12/08, vejo que tudo passa. Claro que o que ficou em mim, carregarei para sempre, mas aqueles momentos bacanas, agora fazem parte da lembrança (assim como foi no pré, na escola, no cursinho, nos cursos...). A vida passa!
Por enquanto, nào tenho muito a dizer. Apenas estou descobrindo os momentos de "nada para fazer". Ontem fiquei em casa, conversei com a minha mãe, e finalmente fiquei um pouco na casa da minha avó ( o que eu queria fazer há um tempo e nunca fazia!), comecei a ler um livro, dormi cedo.
Vamos ver o que irei fazer daqui pra frente. Querendo ou não, estou entrando numa nova fase da minha vida.

E seja o que o Senhor quiser.

Quem sobreviver verá! ;)

ps: engraçado ter um blog. Fica mais evidente o quanto me preocupo com coisas simples. Na hora, tudo me parece imenso, mas depois que passa, percebo que é mais ansiedade do que outra coisa. Legal isto. Terapia virtual, rsrsrs
Vou tentar ser menos ansiosa, e ousar mais ( xiii, comecei as promessas de final de ano, rsrsrs)

Beijos, abraços e aperto de mão
Da mais nova professora
Srta. Thatiana :)

ah, sim. Estas duas nas fotos acima sou eu. Mudei muito? :*

Nenhum comentário: